Advertisement
Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé mais ativa nas redes sociais, velou o corpo do pai no Estádio Vila Belmiro, em Santos, nesta segunda-feira, 2 de janeiro. Em diversos momentos ela foi fotografada ao lado do caixão.
Junto ao irmão Edinho, ela recepcionou amigos e autoridades que foram até a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, se despedirem do Rei do Futebol.
Kely Nascimento ao lado do corpo do pai. Foto: Leo Franco/AgNews
Kely estava acompanhada da irmã Flávia, que esteve no hospital durante toda a internação do pai.
Flávia e Kely Nascimento, filhas de Pelé. Foto: Leo Franco/AgNews
Na sexta-feira, 30 de dezembro, um dia após a morte de Pelé, Kely publicou uma foto sorrindo e cercada por amigas. O clique não agradou seguidores, e a publicação foi apagada minutos depois. “Rindo, chorando, rezando, amando. Me cercando de amor. Muitas memórias, muito amor, muita história do seu Edson. Obrigado, amigas. Amo vocês”, escreveu Kely, na legenda da publicação.
Post foi deletado minutos após publicação. Reprodução/Instagram
No dia 30 de novembro, Kely também desagradou alguns fãs do Rei com uma postagem dizendo que a mídia estava “surtando” em querer saber notícias do pai, que já encontrava-se internado em São Paulo. Uma seguidora comentou o modo como Kely se comportou. “Ele é o rei do futebol! É lógico que todo mundo fica preocupado”, pontuou. “Melhoras a sua majestade”, desejou.
Naquela data, de acordo com a ESPN, Pelé estava inquieto. Ele teria sido detectado com confusão mental ao chegar ao hospital e os exames aos quais vinha fazendo era para verificar também a possibilidade de uma encefalopatia hepática, ou seja, a deterioração da função cerebral que ocorre em pessoas com doença hepática grave, porque substâncias tóxicas normalmente eliminadas pelo fígado se acumulam no sangue e chegam ao cérebro.
Embora os filhos tivessem tentado tranquilizar os fãs, o estado de saúde de Pelé já preocupava os médicos e familiares, pois a quimioterapia a qual ele passava, não estava obtendo respostas satisfatórias para controlar os tumores que se espalharam por várias partes do corpo. Pelé também estava com dificuldades para se alimentar, o que o deixou ainda mais debilitado.
Um rapaz, do mesmo modo, ficou incomodado com a postagem de Kely. “Acho estranho o jornal falar que ele (Pelé) está sobre cuidados paliativos, e que não responde mais ao tratamento e você afirmar que esta tudo bem, que vai vir pra cá no Ano-Novo, nossa, se o quadro for verdadeiro, é de se preocupar muito! Neste momento só posso desejar, que ele esteja bem e em paz!”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!