A Meta já iniciou os testes com as Notas da Comunidade no Threads nos Estados Unidos e a empresa promete aplicar a novidade ainda neste começo de ano.
No entanto, diferente do que acontece na rede social X (ex-Twitter), os usuários do Facebook, Instagram e Threads não poderão sugerir notas para anúncios ou conteúdos promovidos pela própria Meta.
No X, os usuários tem usado as notas para combater propaganda de jogos de azar e até mesmo de games que mentem no vídeo de apresentação.
Segundo informado para a Reuters por uma pessoa familiarizada com o assunto, as notas só poderão ser habilitadas para "conteúdo orgânico". Ou seja, postagens que a Meta não foi paga para promover.
Imagem/reprodução: acervoTC. As notas da comunidade da Meta podem ter uma diferença crucial em relação ao X.
Conforme explica o Wall Street Journal, alguns aspectos do programa de Notas da Comunidade da Meta ainda permanecem "em aberto", uma vez que tudo está em desenvolvimento.
Contudo, fontes indicam que postagens de marcas conhecidas e até mesmo de influenciadores podem não estar sujeitas às notas.
Procurada para comentar o assunto, a Meta disse que as Notas da Comunidade serão aprimoradas ao longo do ano.
Estamos fazendo a transição para as Notas da Comunidade nos próximos meses nos Estados Unidos e, como acontece com qualquer lançamento de novo produto, avaliaremos e melhoraremos continuamente ao longo do ano. Quaisquer afirmações sobre como o produto funcionará além do que já comunicamos oficialmente são pura especulação.
*Tudo Celular/*informações Reuters
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar!