Jojo Todynho e Luciano Hang, juntos para cancelar (preços altos)
Dono da Havan contrata influenciadora cancelada pela esquerda para promover promoções da 'black friday': "Só cancela preço alto"
Foto: Divulgação/ Havan
Dono da Havan, Luciano Hang (à direita na foto) contratou a funkeira Jojo Todynho (à direita na foto) para promover as promoções de black friday de sua loja.
“Havan só cancela preço alto”, diz o mote da campanha, que aproveita a onda de cancelamentos da influenciadora para promover a loja de departamentos.
“Véio da Havan e nossa equipe recebendo Jojo Todynho com muito carinho em seu primeiro dia de trabalho por aqui!”, publicou a loja em suas redes sociais, com uma foto dos dois em frente a outros funcionários da empresa.
Conhecido popularmente como “véio da Havan”, Hang se tornou conhecido nacionalmente por seu apoio a Jair Bolsonaro.
Em 2022, o empresário ensaiou uma candidatura ao Senado, a pedido de Bolsonaro, mas seus planos duraram apenas duas semanas e o cargo acabou com Jorge Seif Jr. (PL), também aliado do ex-presidente.
Inelegível
A militância política acabou lhe valendo uma condenação a inelegibilidade em maio de 2023, por conta de campanha feita para o então prefeito de Brusque, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Hang chegou a passar dois anos proibido de usar redes sociais, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de participação em um suposto plano de golpe que envolvia outros empresários, que teria sido revelado por mensagens de celular.
À época, o dono da Havan disse que eram conversas de um “grupo de velhinhos do Whatsapp querendo dar um golpe da bengala” e classificou o inquérito como “uma peça de ficção”, acrescentando:
“Quero crer que Alexandre de Moraes foi levado ao erro ao deixar tudo isso acontecer”.
Jojo à direita
Já Jojo Todynho tem frequentado o noticiário recentemente por suas declarações políticas. Depois que se revelou mais alinhada à direita, a influenciadora se tornou alvo de críticas de militantes da causa LGBT, entre outros, e perdeu contratos de marcas como Avon.
*O Antagonista
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar!