Após terceiro bloqueio, Marçal faz último pedido para as eleições

Candidato usou o Instagram de sua esposa

Após terceiro bloqueio, Marçal faz último pedido para as eleições
Pablo Marçal Foto: Reprodução/Instagram


Após ter o seu perfil bloqueado pela Justiça Eleitoral, o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais de sua esposa, Carol Marçal, para fazer um “último pedido” sobre as eleições municipais. O empresário também falou em “perseguição”.


– Já que eu tenho que acatar isso aí, vamos fazer o seguinte: manda esse vídeo para todo mundo. Eu não tenho mais como falar, não sei por que sou tão perseguido – disse o candidato em vídeo.


– Se você puder se solidarizar com alguém que fez uma campanha limpa, não usou o dinheiro publico, é meu último pedido em relação à eleição – finalizou.

ENTENDA

O empresário Pablo Marçal teve mais uma conta no Instagram derrubada por ordem da Justiça Eleitoral neste sábado (5). O perfil @spmarcal, terceiro utilizado pelo candidato a prefeito de São Paulo no pleito deste ano, saiu do ar por volta das 20h40, cerca de quatro horas após ter sido criado.


Marçal abriu o novo perfil após ter a página @pablomarcalporsp derrubada em razão do suposto laudo que divulgou nesta sexta-feira (4). O documento em questão indicava o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) teria sido atendido em uma clínica em São Paulo (SP), em janeiro de 2021, após ter consumido cocaína.


Na decisão em que ordenou a derrubada do terceiro perfil, o juiz eleitoral Rodrigo Capez disse que Marçal tentou burlar a decisão anterior, em “manifesto ato atentatório à dignidade da Justiça Eleitoral”. A nova conta do empresário deve ficar inacessível por 48 horas e, se houver novas tentativas de driblar o bloqueio, por 15 dias, prorrogáveis a cada violação.


*Pleno.News

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}