Após derrubada, Marçal abre 3ª conta no Instagram: “Pra cima”

"Primeiro a Tabata, depois o Boulos", disse o candidato

Após derrubada, Marçal abre 3ª conta no Instagram: “Pra cima”
Pablo Marçal Foto: Reprodução/Instagram


Após ter seu segundo perfil no Instagram derrubado na tarde deste sábado (5), Pablo Marçal (PRTB) prontamente anunciou que um terceiro perfil já foi criado.


– Fala, São Paulo. Fala, Brasil. SEguinte: Boulos conseguiu derrubar minha conta. Primeiro foi a Tabata, agora o Boulos – disse Marçal por meio de stories.


– Véspera de eleição, a gente disparado em primeiro lugarpra vencer no primeiro turno… só preciso que vc divulgue a conta nova. Vamos pra cima – completou.

A conta do empresário foi suspensa por determinação da Justiça Eleitoral, por meio de uma decisão proferida pelo juiz Rodrigo Capez. A página deve permanecer indisponível para usuários do Instagram e para o próprio titular da conta por 48 horas.


Na primeira hora em que o perfil foi criado, o número de seguidores já se aproximava dos 500 mil.


SOBRE O CASO

Na noite de sexta-feira (4), Marçal publicou em suas redes sociais um receituário médico em que era dito que Boulos, no dia 19 de janeiro de 2021, tinha sido atendido na clínica médica Mais Consulta, no bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, com “quadro de surto psicótico grave, em delírio persecutório e ideias homicidas”.


O documento dizia também que um acompanhante do psolista teria apresentado um exame toxicológico, na ocasião do atendimento, que apontaria resultado positivo para uso de cocaína. A postagem ficou disponível por cerca de 1 hora e 30 minutos até ser removida pelo Instagram.


*Pleno.News

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}