Lucas Bove postou apenas versículo bíblico de João 8:32
O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) rompeu o silêncio e publicou um versículo bíblico em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (9), após a divulgação de notícias de que o casamento entre ele e a influenciadora e professora Cíntia Chagas teria terminado em razão de agressões praticadas por ele contra Chagas.
Na postagem, Bove escreveu apenas “João 8:32”, trecho bíblico que diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Cíntia, por sua vez, não fez qualquer referência ao caso em seu perfil no Instagram nas últimas horas.
SOBRE O CASO
Em agosto deste ano, Cíntia Chagas informou que se separou de Lucas Bove após apenas três meses de casamento. Segundo o portal Leo Dias, acusações de agressão teriam motivado o fim do matrimônio. Em setembro, um boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva teriam sido registrados por Cíntia contra Lucas.
No documento estaria um relato de que a influenciadora viveu um relacionamento tóxico com Bove. O deputado é apontado como “possessivo, ciumento e controlador”. Há ainda relatos de violência psicológica e física.
Além de divulgar detalhes do depoimento de Cíntia Chagas no boletim de ocorrência aberto contra o deputado estadual, o portal Leo Dias também teve acesso às fotos anexadas ao processo. Conversas trocadas pelo ex-casal desde 31 de agosto de 2022 mostram que a influenciadora e professora pedia para o, então namorado, não machucá-la mais.
Ela enviou uma foto de sua perna com hematomas e pediu para que ele parasse. Ele então responde que não conseguia parar.
Em outra conversa, já em 13 de março de 2023, novamente uma das pernas da influenciadora estava machucada e ela o questiona mais uma vez.
– Não tem graça. Olha como ficou. Vontade de chorar só de olhar pra isso. Por favor, amor. Pare. Tô pedindo. Dá muita raiva de olhar – pede Cíntia.
Lucas responde:
– Desculpe amor. Você tem toda razão. Vou parar.
Confira os prints:
*Pleno.News