Agressões contra Cíntia Chagas ocorriam desde 2022, diz portal

Fotos mostram pedidos da influenciadora para que o então namorado parasse de machucá-la

Agressões contra Cíntia Chagas ocorriam desde 2022, diz portal
Cíntia Chagas e Lucas Bove


Além de divulgar detalhes do depoimento de Cíntia Chagas no boletim de ocorrência aberto contra o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), o portal Leo Dias também teve acesso às fotos anexadas ao processo.


Conversas trocadas pelo ex-casal desde 31 de agosto de 2022 mostram que a influenciadora e professora de Português pedia para o, então namorado, não machucá-la mais.


Ela enviou uma foto de sua perna com hematomas e pediu para que ele parasse. Ele então responde que não conseguia parar.


Em outra conversa, já em 13 de março de 2023, novamente uma das pernas da influenciadora estava machucada e ela o questiona mais uma vez.


– Não tem graça. Olha como ficou. Vontade de chorar só de olhar pra isso. Por favor, amor. Pare. Tô pedindo. Dá muita raiva de olhar – pede Cíntia.


Lucas responde:


– Desculpe, amor. Você tem toda razão. Vou parar.


Cíntia Chagas e Lucas Bove se casaram em maio deste ano, em uma cerimônia realizada na Itália. O divórcio foi firmado em agosto, quase três meses após o casamento. Até o momento, nenhum dos dois chegou a comentar publicamente sobre o motivo da separação, até que o portal Leo Dias teve acesso a todos esses documentos.


Confira:




*Pleno.News 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}