Mark Cuban, bilionário e ex-Shark Tank, quer comprar X de Elon Musk

Elon Musk pode finalmente receber uma oferta para sair do prejuízo que o Twitter lhe causou. Na rinha de bilionários pela rede social, entra o norte-americano Mark Cuban, ex-Shark Tank e dono do time de basquete Dallas Mavericks. Ele afirmou em entrevista à revista para ‘WIRED‘ que tem interesse em comprar o (X-Twitter) das mãos de Elon Musk.


A entrevista foi por esse lado quando Mark Cuban admitiu que compraria a Fox News se pudesse. Logo depois, o questionaram se sente a mesma vontade em relação ao X.

JPCN.Blog

Sem medir palavras, o empresário notou que também era algo em que tinha interesse. “Gostaria de ter essa oportunidade. Mas não há motivo para ele vender”, disse. O empresário e investidor tem um patrimônio líquido de US$ 5,4 bilhões em 2024

X
Tudo sobre X

O Bilionário frequentemente posta no X, e já foi bastante crítico ao dono da plataforma Elon Musk. Ele alegou que Musk manipula o algoritmo da plataforma e aceitou isso com calma quando Musk se referiu a ele como um emoji de cocô.


Mark Cuban critica carros autônomos

Além disso, o empresário também teceu suas críticas aos carros que dirigem sozinhos com inteligência artificial. Trata-se de outra tecnologia que Musk investe, por exemplo, com a Tesla. Contudo, segundo Mark Cuban, ele prefere confiar em um cachorro a um carro automatizado.


“Porque um cachorro pode sentir problemas. Nada em um carro autônomo entende o que é adversário ou não. Posso pegar Tucks e simplesmente deixá-lo em uma situação, e ele descobrirá rapidamente. Pego um telefone com IA e mostro um vídeo, não vai ter a menor ideia. E não acho que isso vá mudar por muito tempo”, diz à WIRED.


Segundo ele, não veremos a esperteza de um carro autônomo por ao menos dez anos, justamente “porque a sabedoria não vem com texto.” Isso é, os modelos de texto para ação, ou texto para imagens.


Vale dizer que o empresário é crítico a muitas coisas, mas o Bitcoin não é uma delas. Mark Cuban já afirmou novamente este ano, acreditar que o Bitcoin pode se tornar um ativo de reserva global.


*BlockTrends 

Próxima Anterior