Bolsonaro: ‘Ditador’ Moraes faz mais mal ao Brasil do que Lula

Ex-presidente discursou em ato pelo impeachment do ministro do STF na Avenida Paulista

JPCN.Blog
Jair Bolsonaro discurso na Paulista no 7 de Setembro Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia Oficial


Em seu discurso na manifestação pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste 7 de Setembro, na Avenida Paulista (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre sua luta contra a corrupção sistêmica existente no Brasil, o que teria provocado um estrangulamento dos esquemas criminosos, produzindo uma caçada política contra ele.


Na oportunidade, o presidente de honra do Partido Liberal (PL) declarou que sua eleição em 2018 se deu graças a uma “falha do sistema”. Diante da multidão aglomerada no coração da capital paulista, Bolsonaro disse que existem dois tipos de ladrões: “o que rouba dinheiro”, em clara referência ao passado criminal do presidente Lula (PT), e “os que roubam o futuro, a liberdade”.


O líder conservador voltou a afirmar, sobre a posse de Lula, em 2023, que ele jamais passaria a faixa para um ladrão, e voltou sua artilharia a Alexandre de Moraes, alvo do ato político deste sábado.


O ex-presidente declarou que Moraes, a quem se referiu como “ditador”, faz mais mal ao Brasil do que Luiz Inácio Lula da Silva.


Assista ao discurso:


*Pleno.news

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba