Ator interpretou o mutante em "Deadpool & Wolverine" depois de anos trabalhando em um projeto do personagem
Channing Tatum em "Deadpool & Wolveirne" | Divulgação/Marvel
O ator Channing Tatum, 44, está na torcida para que o personagem Gambit, mutante que interpretou no filme “Deadpool & Wolverine”, ganhe um longa-metragem solo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ele disse à Variety que “reza a Deus” para que isso aconteça.
“Eu com certeza espero [um filme de Gambit]. Da sua boca para o ouvido de Deus. Escreva-o para existir, meu amigo. Por favor”, respondeu quando questionado se iria, finalmente, estrelar o título solo do personagem.
De acordo com a publicação, o ator e o produtor Reid Carolin passaram quatro anos desenvolvendo um filme para “Gambit” para a 20th Century Fox antes de ser comprada pela Disney, que descartou o projeto. Neste ano, ele pode finalmente dar vida ao mutante nas telonas. Ele foi uma das aparições surpresa no novo filme de Deadpool.
Ele afirmou que já sinalizou sua vontade de fazer o filme: “Claro que já disso isso. Tenho dito que quero isso nos últimos 10 anos. Está nas mãos de Bob Iger [diretor da Walt Disney Company] e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]. Eu rezo a Deus.”
Tatum está prestes a lançar mais um longa-metragem este ano. Ele estrela o thriller “Pisque Duas Vezes”, sob direção de sua namorada Zoë Kravitz, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de agosto.