Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Ator diz que comeu “umas 20 baratas de verdade” em cena de “The Walking Dead”

Jeffrey Dean Morgan relembrou engano durante as filmagens da série

JPCN.Blog
Jeffrey Dean Morgan na Comic-Con de San Diego 2024 | Michael Kovac/Getty Images for IMDb


Jeffrey Dean Morgan relembrou um acontecimento um tanto quanto traumático durante as filmagensda série “The Walking Dead”, em que ele interpretava o personagem Negan: ele comeu baratas mortas de verdade, pensando se tratar de réplicas de chocolate do animal.


“Negan está sendo Negan, ele fica trancado metade de sua vida, e acontece de estar trancado nesta metade de sua vida, e ele está comendo baratas. Metade do prato que estou comendo eram baratas de verdade, porque ficam muito boas na câmera, e a outra metade era de chocolate”, lembrou Morgan ao falar com a Entertainment Weekly durante a Comic-Con de San Diego.


“Ninguém me contou isso”, explicou o ator. “Eu não consigo ver nada sem meus óculos. Eu só vejo pequenas manchas marrons em um prato e eu as como, e a tomada acaba, e eu fico tipo: ‘Com certeza, não tinha gosto de creme ou de chocolate’.”


No final da cena, ele percebeu que todos estavam olhando para ele “como se eu fosse um idiota”.


“Tinha pernas nos meus dentes, e eu percebo que estava comendo baratas. Ninguém me disse que havia baratas de verdade. Isso não era uma opção. Me disseram chocolate ou creme. Provavelmente, [comi] umas 20 baratas de verdade na frente de todo mundo, e todo mundo sabia, exceto eu, o que estava acontecendo”, acrescentou.


*CNN Brasil 

Comentários

Tradutor