Chegaram nesta sexta-feira, no Rio Grande do Sul, dois helicópteros da loja Havan, enviados pelo empresário Luciano Hang, para ajudar o estado. Um deles está em Lajeado, local onde a rede mantém uma loja que foi destruída pela enchente, resultando em prejuízos de cerca de R$ 30 milhões.
A Havan calcula em R$ 30 milhões os prejuízos com o alagamento da loja na cidade de Lajeado, um dos municípios atingidos pela maior enchente da história do Rio Grande do Sul.
O balanço não é oficial, já que os responsáveis ainda não conseguiram acessar a loja atingida. O empresário catarinense Luciano Hang, diretor da Havan, pretende visitar o local neste sábado (4).
Segundo ele, considerando o atual cenário por que passa o Rio Grande do Sul, este não é o momento para se preocupar com as questões financeiras.
“No momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores que também foram atingidos e muitos perderam tudo que tinham”, afirma Hang, destacando ainda que, o que puder fará para ajudar os gaúchos.
HELICÓPTEROS: Na manhã desta sexta-feira (3), um dos helicópteros da Havan, enviados para o RS, conseguiu chegar a Lajeado.
A aeronave ficou parada em Porto Alegre, na quinta-feira, por conta das más condições do tempo. Ela foi carregada pela Defesa Civil com mantimentos, os quais foram descarregados em Lajeado. O outro helicóptero da Havan conseguiu chegar no estado somente na manhã desta última sexta-feira.
0 Comentários:
Postar um comentário