Eduardo Bolsonaro se reúne com Lewandowski: “Tiro pela culatra”

Deputado deu declarações nesta quarta-feira

JPCN.Blog
Reunião de deputados com ministro Ricardo Lewandowski Foto: Jamile Ferraris/MJSP

Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que teve uma reunião com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski. Também participaram do encontro o deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) e a deputada federal Carol De Toni (PL-SC).


Segundo Eduardo, Lewandowski “alegou que não partiu dele iniciativa para investigar parlamentares e cidadãos devido a postagens em redes sociais”. O ministro teria explicado que tinha “o dever de tocar adiante o pedido para investigar vindo do ministro Paulo Pimenta”.


– Alegou que não partiu dele iniciativa para investigar parlamentares e cidadãos devido a postagens em redes sociais, mas que tinha o dever de tocar adiante o pedido para investigar vindo do ministro Paulo Pimenta sob risco de prevaricar. O MJ disse ainda que confia no trabalho técnico da PF e reafirmou sua postura de jamais interferir no órgão – relatou o deputado.


E acrescentou:


– Na minha opinião, se dependesse do MJ esta investigação jamais teria se iniciado. Porém, o governo Lula conta com ministros altamente ideológicos como Paulo Pimenta, que pretendem aniquilar a oposição censurando todos os críticos de Lula sob a esfarrapada desculpa de fake news – que o SBT, governador Jorginho Melo e todo o Brasil sabemos que não são mentiras. Tiro pela culatra. A injustiça só aumenta nossa indignação e nos move a expor estas bizarrices aqui e no exterior.


Eduardo Bolsonaro destacou ainda que “a reunião foi boa para distensionar e, em que pese discordar da política de segurança pública do MJ, tenho clareza ao distinguir as condutas do ministro Lewandowski da de Paulo Pimenta”.


*Pleno.news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba