Na reta final de temporada, os clubes já começam a pensar em 2024/25 e o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, poderá ser negociado com um gigante mundial. Nesse sentido, o técnico Mikel Arteta não deverá contar com seu camisa 9 para o próximo ano, já que tem sido cobiçado, principalmente com suas boas atuações.
Os Gunners ainda sonham com o título da Premier League. Após 32 partidas, a equipe Londrina ocupa a 2ª colocação com 71 pontos – dois a menos que o Manchester City. Em sua trajetória na competição, soma 22 vitórias, cinco empates e sofreu apenas cinco derrotas. Além disso, o ataque marcou 75 gols e a defesa foi vazada em 25 oportunidades.
É importante destacar que Gabriel Jesus tem se destacado com a camisa do Arsenal e se tornou nome fundamental para a boa campanha do clube. Vale recordar que o camisa 9 foi revelado pelo Palmeiras e no futebol europeu acumula passagem pelo Manchester City. Porém, uma nova equipe surge como possível interessada no futebol do brasileiro para a próxima temporada.
Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal e assinar com gigante europeu
De acordo com as informações recentes, o atacante do Arsenal, Gabriel Jesus, entrou no radar da Juventus (ITA) para 2024/25. Considerado um dos principais jogadores dos Gunners, o atacante poderá deixar a equipe comandada por Mikel Arteta. Apesar de não ter recebido uma proposta oficial, está avaliado em 70 milhões de euros (R$ 380 milhões na cotação atual).
Se por um lado, Gabriel Jesus pode ser o novo reforço da Juventus, a equipe italiana já corre o sério risco de perder o zagueiro brasileiro Bremer para a Premier League na próxima temporada. Ou seja, o Manchester United declarou que deseja contar com o defensor para o próximo ano e formar dupla com Maguire.
Com aval do técnico Erik Ten Hag, os Reds Devils sinalizaram positivamente para anunciar a contratação de Bremer. Por outro lado, o Massimiliano Allegri já garantiu que não deseja perder o zagueiro, mas nada poderá fazer diante de uma grande oferta. Inclusive, o treinador já sabe que o desejo do jogador é em atuar na Inglaterra.
Jesus pode ser o novo camisa 9 da Juve
Com a falta de opções no setor ofensivo da Juventus, o atacante Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal, mas a negociação não é fácil, por ter se transferido há pouco tempo. É inegável que o atleta dos Gunners seria a grande estrela da Velha Senhora para 2024/25 e surge como a grande opção para o técnico Massimiliano Allegri.
*Portal da Torcida