Saiba mais sobre o novo chip de celular do Nubank, em parceria com a Claro, e descubra como ele vai funcionar para os clientes do banco!
O Nubank, em parceria com a Claro, está lançando um novo chip de celular para seus clientes. Com a aprovação da Anatel, a iniciativa marca a entrada do banco digital no mercado das operadoras móveis virtuais (MVNO).
Dessa forma, saiba mais detalhes dessa novidade e como ela vai funcionar para os usuários do banco digital. Continue a leitura para mais informações!
Nubank e Claro se unem para lançar chip
Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com
Escolhendo a Claro como parceira estratégica, o Nubank destaca-se por abrir portas no segmento de MVNOs. Assim, a flexibilidade do acordo recebeu luz verde da Anatel, que decidiu pela remoção da cláusula de exclusividade. Logo, isso garante ao banco autonomia para futuras negociações com outras operadoras.
Ademais, este movimento promete enriquecer a experiência dos clientes ao integrar serviços financeiros e de telefonia. A eliminação da cláusula de exclusividade, apontada por uma avaliação criteriosa da Anatel, confere ao Nubank e seus clientes uma gama mais ampla de oportunidades e serviços.
O que esperar com essa iniciativa?
A iniciativa colocará o Nubank em competição direta com outras instituições financeiras que já operam no ramo de telefonia, como o Banco Inter. Este cenário sugere um futuro promissor para os clientes, possivelmente com a oferta de pacotes integrados de serviços que combinam finanças e telecomunicações.
Por fim, em uma frente paralela, o Nubank lançou uma conta global, inovando ao oferecer a manutenção de saldos em múltiplas moedas. Esta conta, voltada inicialmente aos usuários do cartão Ultravioleta, visa facilitar a vida de quem viaja ao exterior frequentemente, prometendo economias significativas em taxas de câmbio e IOF.
Confira abaixo mais algumas vantagens oferecidas pelo banco digital.
- Ao aderir à conta global, clientes Ultravioleta recebem um eSIM gratuito, com 10 GB de internet por 30 dias em mais de 40 países;
- A conta não tem tarifa de manutenção ou abertura, com apenas um custo mensal de R$ 49 para o cartão, que pode ser dispensado em determinadas condições.
*Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com
*Seu Crédito Digital