Líderes da direita convocam para manifestação no Rio de Janeiro

Ato está marcado para o dia 21 de abril na Praia de Copacabana

JPCN.Blog
Jair e Michelle Bolsonaro na Avenida Paulista Foto: EFE/ Sebastiao Moreira

Lideranças da direita gravaram um vídeo para convocar os cidadãos para participarem de uma manifestação pacífica na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento está marcado para acontecer no dia 21 de abril, a partir das 10h.


O ato terá a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores.


No vídeo, Bolsonaro pede para que seus apoiadores compareçam para mostrar a força do povo brasileiro.


– Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro – disse ele citando o evento que atraiu mais de 700 mil pessoas na Avenida Paulista.


O pastor Silas Malafaia também aparece no vídeo; ele expõe um dos assuntos que será tratado no evento.


– Nesse dia nós vamos desmontar essa farsa de minuta de golpe que é a maior fake news da história política do Brasil – declarou o pastor, que foi o idealizador da manifestação em São Paulo.


Ainda participa do vídeo, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que faz um apelo para que o público compareça:


– Essa é a hora do povo, que é o supremo poder, se manifestar pacificamente.


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou que estará presente e gravou um vídeo para convocar as pessoas do Rio de Janeiro e de todo o país para participarem dessa manifestação.


– Lá nós vamos mostrar para o mundo que nós estamos posicionados em Deus, lutando pela nossa Pátria, amando nossa família e defendendo a nossa liberdade.


Assista:

*Pleno.news