Evento contou com presença das bispas Sonia e Fernanda Hernandes, Eyshila Santos, Fernanda Brum, Raquel Lima, Tânia Tereza e mais
Foto: Divulgação
Milhares de mulheres compareceram à Conferência Internacional +QV (Mais que Vencedoras) no Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo. O evento ocorreu na última sexta-feira (19) e no sábado (20), tendo como tema Tesouros Escondidos.
Nos dois dias de imersão, as participantes foram ministradas pelas líderes e fundadoras do +QV, as bispas Sonia e Fernanda Hernandes, pelo apóstolo Estevam Hernandes e pelas convidadas: Fernanda Brum, Eyshila Santos, Raquel Lima e Tânia Tereza.
– Existem muitos cativeiros que nos impedem de viver a vida que Deus planejou para nós, como traumas, medos, inseguranças, frustrações, acusações, abandonos, abusos… Nós preparamos, em oração e em jejum, um ambiente de libertação e transformação. O nosso objetivo foi mostrar que, em Deus, sempre haverá um caminho de restauração, reconstrução e restituição. Para Ele, não existem situações irreversíveis! – afirmou a Bispa Fê Hernandes.
– Não há palavras para descrever o que vivemos neste encontro! Deus nos tirou do natural para entrarmos no sobrenatural! – declarou Raquel Lima.
– É muito importante termos amigas que não nos deixam parar de sonhar, mesmo nos momentos mais difíceis de nossas vidas! – acrescentou a cantora Eyshila.
– Celebramos a vida, Jesus e a amizade! É sempre bom encontrar essas amigas do coração para matar a saudade e colecionar memórias. Este encontro foi profético e transformador! – destacou Fernanda Brum.
Os louvores do evento também ficaram por conta de Mila Braga, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Renascer Praise e Katsbarnea.
O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) fez questão de comparecer ao evento, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Regina Carnovale Nunes. No altar, ele falou da importância de iniciativas como o +QV, fez uma saudação às mulheres presentes e recebeu uma oração.
A programação da Conferência Internacional +QV também incluiu workshops, palestras, bate-papos inspiradores, oficinas e testemunhos impactantes. As crianças tiveram uma programação especial, com oficinas, ministrações e atividades recreativas.
A bispa Débora Xaparral, líder do GAUF (Grupo de Apoio ao Usuário e Familiares), falou sobre o combate e a prevenção do vício das drogas. Maressa Crivella fez uma palestra esclarecedora sobre maternidade.
CARAVANAS
Para participar desses dois dias de ativação espiritual, caravanas de diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Santa Catarina e Manaus se reuniram em São Paulo.
A Conferência Internacional +QV foi transmitida para os quatro cantos do país e para outras nações, como Estados Unidos, Portugal, França, Itália, Japão, Canadá, México e alguns países do continente africano.
Cada mulher que participou, presencial ou virtualmente do evento, terá acesso durante um ano à Comunidade +QV, um espaço no qual elas receberão conteúdos e ferramentas exclusivas, participarão de imersões com as bispas Sonia e Fernanda Hernandes e receberão de presente as gravações de todas as ministrações do evento, entre outros benefícios.
SOBRE O +QV
Inspirado no texto bíblico de Romanos 8:37, que diz “em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, por meio do desenvolvimento de uma fé inabalável. Ele começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 75 mil participando ativamente.
O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras. Para fazer parte, acesse o site ou baixe o aplicativo.
Esses canais interativos disponibilizam planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos encontros, desafios e um espaço para pedidos de oração e testemunhos.
*Pleno.news