Enio Martins Murad disse que foi alvo de ataques virtuais
Alexandre Correa Foto: Reprodução/YouTube Chupim Metropolitana
O advogado Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa, na batalha judicial entre o empresário e a apresentadora Ana Hickmann. Ele disse, nesta segunda-feira (8), que segue sendo amigo de Correa. As informações são da revista Quem.
Enio falou ainda que tem recebido ameaças de morte e de denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As mensagens contra ele chegam via direct e WhatsApp.
Murad decidiu investigar quem são os autores dos ataques virtuais.
– Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas fÃsicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente – disse o advogado em um comunicado.
E acrescentou:
– Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes.
*Pleno.news