Após duelo contra Popó, Kleber Bambam disse que gostaria de enfrentar Whindersson Nunes em dezembro; veja os detalhes
Kleber Bambam disse que gostaria de enfrentar Whindersson Nunes em dezembro (Foto: Reprodução)
Mesmo nocauteado em apenas 36 segundos por Acelino Popó Freitas no Fight Music Show 4, Kleber Bambam segue motivado em continuar no Boxe. Após ter desafiado o Youtuber e pugilista norte-americano Jake Paul, o vencedor da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil” mudou seu foco e agora mira o humorista Whindersson Nunes para um duelo na nobre arte.
Por meio de um vídeo divulgado na ferramenta “stories” da sua conta oficial no Instagram, Bambam oficializou o desafio a Whindersson e afirmou que gostaria de enfrentar o humorista em dezembro. O fisiculturista foi além e disse que o “Brasil quer ver a luta”, assim como seu duelo contra Popó, que gerou grande repercussão em todo o país.
“Pelo que estou vendo na imprensa, o Brasil todo creio que gostaria de ver uma luta minha com o Whindersson, né? Aí, Whindersson, você perdeu para o Popó e eu perdi para o Popó, vamos nessa! Você aguentou oito rounds com o Popó, o Popó me venceu rapidinho, 36 segundos, mas fui o cara que fez mais dinheiro em 36 segundos, fui o cara do trash talk, do debate, da polêmica. Eu que vendi a luta! O próprio Popó falou”, disse Bambam, que seguiu:
“Sou marketeiro, você é o cara da internet, vamos nos encontrar. Eu e você em dezembro. Vou operar meu cotovelo agora, meu tríceps, vou dar uma ‘cuidada’ na minha saúde agora, e em dezembro a gente se encontra. Creio que será a maior luta novamente. Whindersson e eu é o que o Brasil quer ver agora. Vamos lá, eu e você, com o mesmo peso, 90kg ou 88kg. Você escolhe”, finalizou.
Enquanto Kleber Bambam fez sua estreia no Boxe contra Popó, Whindersson Nunes tem uma experiência maior na nobre arte em relação ao fisiculturista. Além de ter feito uma luta de exibição contra Popó em 2022, o astro da internet fez outros três combates na modalidade, todos no ano passado, com vitória sobre Filip Marcinek e derrotas para Kenny Ojuederie e Nathan Bartling, respectivamente.
Whindersson revelou que 2023 foi o ano em que mais ganhou dinheiro em sua carreira por conta das lutas feitas no Boxe (Foto: Divulgação)
*Tatame
Para conferir mais notícias sobre Kleber Bambam e Whindersson Nunes, clique aqui