Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Quarto luxuoso de filha caçula de Roberto Justus divide opiniões

Vídeo do espaço foi compartilhado por Ana Paula Siebert, mulher de Justus

JPCN.Blog
Ana Paula Siebert mostra quarto novo de Vicky, de 3 anos Fotos: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert

No último domingo (10), a empresária Ana Paula Siebert compartilhou imagens do novo quarto de sua filha Vicky, de 3 anos. A menina, que é filha caçula de Roberto Justus, ganhou um cômodo intitulado “Magic Mushroom”, que conta com decoração temática, mesa de maquiagem e closet.


– Em cada projeto da Vicky realizo também muito dos meus sonhos de infância – escreveu Ana Paula ao mostrar o quarto, desenhado pelo escritório Bá Cla Arquitetura.


– E com esse mesmo carinho, escolhi e sonhei com cada detalhe dos quartinhos dela.


No entanto, o luxuoso cômodo dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns internautas, a publicação não foi considerada de bom-tom.


– Eu não teria coragem de ostentar um exagero desse pra satisfazer uma única criança em meio a tantas notícias de crianças numa situação de extrema pobreza – comentou uma seguidora.


– Não sei até que ponto vale a pena postar a realidade. Eu não invejo, fico triste em ver o quanto a desigualdade é gigante e as realidades das famílias brasileiras se diferem de uma forma surreal – criticou outra.


Outros seguidores admiraram o quarto e defenderam Siebert.


– Só engravide quando você puder proporcionar uma vida digna ao seu filho. Parem de invejar os outros – escreveu a socialite Day McCarthy.


– Que sonho. Usem com muita saúde de paz – comentou uma internauta.


Confira:

*AE  / *Pleno.news 

Comentários

Tradutor