Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Mike Tyson vai lançar balas com formato da orelha mordida de Holyfield em Nova York

Tyson vai lançar na sua cidade-natal as balas "Mike Bites", que são uma referência a mordida na orelha de Evander Holyfield

JPCN.Blog
Mike Tyson tem como a bala de orelha mordida como um dos seus negócios (Foto: Reprodução)


Lenda do Boxe, Mike Tyson se prepara para mais um desafio em cima do ringue, onde vai enfrentar o youtuber Jake Paul, dia 20 de julho. Mas antes de encarar o rival 30 anos mais jovem, “Iron Mike” vai promover um grande lançamento em Nova York (EUA), no próximo mês de abril.


Tyson vai lançar na sua cidade-natal as balas “Mike Bites” (Mordida do Tyson, na tradução livre), que são uma referência a mordida dada pelo próprio lutador na orelha de Evander Holyfield no emblemático confronto em 1996. A guloseima, sucesso entre os fãs do lutador, é um dos empreendimentos do ex-campeão.


Além da bala em formato de orelha mordida, Mike Tyson também é dono de um rancho de CBD (cannabis) e tem usado toda a sua exposição para promover o canabidiol. Aos 57 anos, o pugilista tem feito sucesso nas redes sociais e, atualmente, ostenta quase 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.


Após retornar ao ringue em novembro de 2020 para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr, Mike Tyson vai competir mais uma vez neste ano. Em um duelo que será transmitido pela Netflix, o veterano medirá forças contra Jake Paul, 27 anos, que vem se destacando na nobre arte e coleciona vitória sobre ex-campeões do UFC, como Anderson Silva e Tyron Woodley.


*Tatame 

Comentários

Tradutor