O discurso do pastor no ato pró-Bolsonaro pode ser usado contra ele; entenda
Nikolas Ferreira em discurso na Câmara Foto: Câmara dos Deputados/Zeca Ribeiro
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez alguns questionamentos sobre a possibilidade da Polícia Federal (PF) investigar o pastor Silas Malafaia pelo suposto planejamento de golpe de Estado.
O motivo para a investigação seria o fato do líder evangélico ter financiado o ato na Avenida Paulista em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao Estado Democrático de Direito.
Malafaia teve a oportunidade de discursar e falar com os manifestantes. Para agentes da PF ouvidos pelo jornal O Globo, o pastor “disseminou mentiras à parte da população, com o objetivo de instigá-la contra a investigação de uma organização criminosa que atuou para dar um golpe”.
Diante disto, a PF estaria avaliando uma possível investigação contra o religioso. Diante desta informação, Nikolas comentou:
– A PF vai se prestar a serem fiscais da livre manifestação de opinião? É uma confissão pública de perseguição e supressão da liberdade? Que vergonhoso papel de uma instituição que tem grande prestígio da sociedade. Mas que poderá ser reduzido a nada se continuar dessa forma.
*Pleno.news
0 Comentários:
Postar um comentário