Malafaia diz que Lula cometeu o maior erro político e diplomático da sua história

Líder religioso comentou as declarações de Lula sobre Israel em entrevista ao Pleno.News

JPCN.Blog
Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube PlenoNews

Em entrevista ao Pleno.News, publicada nesta terça-feira (21), o pastor Silas Malafaia comentou a recente declaração do presidente Lula (PT) sobre Israel, que tomou conta do noticiário internacional. O petista comparou a resposta de Israel aos ataques do Hamas com o massacre de judeus promovido por Adolf Hitler durante a 2ª Guerra Mundial, durante uma entrevista coletiva realizada em Adis Abeba, na Etiópia, no último domingo (18).


Malafaia classificou o pronunciamento descabido do chefe do Executivo brasileiro como “o maior erro que um estadista pode cometer”, e observou que “nunca vimos um estadista no mundo comparar o Holocausto, que é uma mancha na história de civilização humana, mais de 6 milhões de judeus massacrados, terrivelmente inocentes, você comparar isso com qualquer outro movimento”.


– (…) Para o cara falar o que o Lula falou, são essas as opções: ou é cretino, ou tem problema mental, ou é falta de caráter, ou as três coisas juntas. Isso é uma vergonha! Isso envergonha o Brasil, achincalhado no mundo – disse o líder religioso.


O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) também observou que Lula feriu um princípio bíblico de suma importância para os cristãos, o que pode macular definitivamente o nome do petista no seio da Igreja, entre os fiéis.


– Ele não entende de nossos princípios que está lá na Bíblia e que nós cremos. “Abençoarei os que te abençoarem. Amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”. É uma sentença da Bíblia dada ao pai da fé e ao pai da nação de Israel, Abraão, em Gênesis 12. Então, no inconsciente coletivo dos evangélicos, nós sabemos que esse caminho de amaldiçoar, de mentir, caluniar, difamar uma nação como essa, ele está buscando pra si problemas. Foi o maior erro político e diplomático de Lula, da sua história política.


Assista:


*Pleno.news 

Postar um Comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem