Jair Bolsonaro diz que não precisa de “vaquinha” para ato do 25/02

Ele desautorizou que congressistas aliados peçam dinheiro para a manifestação na Avenida Paulista

JPCN.Blog
Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desencorajou o uso de vaquinhas e outras campanhas de arrecadação de dinheiro para o ato convocado por ele em 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.


Em nota aos congressistas aliados, Bolsonaro afirmou que “não precisamos de recursos” e que quem estiver pedindo dinheiro para o evento não conta com o apoio dos organizadores.


– Não precisamos de recursos. Quem porventura esteja pedindo dinheiro (vaquinha) para o evento, não conta com nosso apoio. Não contribua – afirmou.


O líder do PL (Partido Liberal) na Câmara dos Deputados, deputado Altineu Côrtes(RJ) também enviou uma nota aos congressistas da legenda.


– É importante frisar que, por se tratar de um ato não partidário, é proibida a realização de qualquer despesa que envolva recursos do partido para esse evento – declarou.


O pastor Silas Malafaia compartilhou em seu perfil no Instagram que a responsabilidade do evento será sua. Ele disse que nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo nem a Associação Vitória em Cristo “vão pagar coisa nenhuma”.


O recurso para a locação de um trio elétrico, o único que será utilizado no ato, saiu das contas do próprio pastor. E ainda afirmou: “Farei isso em favor do Brasil”.


*Pleno.news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba