Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Repórter de afiliada da Globo leva soco durante entrada ao vivo

Caso aconteceu no Amazonas

JPCN.Blog
Repórter Naine Carvalho Foto: Reprodução/Rede Amazôniza

A repórter Naine Carvalho, que trabalha na Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, levou um soco durante uma entrada ao vivo para o telejornal Bom Dia Amazonas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12).


Naine foi surpreendida por um homem, que apareceu falando e socou a cabeça dela. A repórter ficou assustada e saiu de frente da câmera. 


Depois, a profissional pediu desculpas ao apresentador do telejornal, Breno Cabral. Por fim, a câmera cortou a transmissão.


– Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo! Você está bem, Naine? – perguntou o apresentador.


Carvalho respondeu que “sim”.


– Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim – falou.


Nas redes sociais, a Rede Amazônica disse que foi uma “situação lamentável”.


– Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem.

*Pleno.News

Comentários

Tradutor