Líder cristão chamou donos de páginas de fofoca de "bandidos e malfeitores"
André Valadão e Jéssica Vitório Fotos: Reprodução / Redes sociais
O pastor André Valadão se pronunciou sobre o caso da jovem Jéssica Vitória Canedo, que tirou a própria vida após ser vítima de fake news em páginas de fofoca. Em vídeo no Instagram, o líder cristão lamentou as “notícias tendenciosas que levam a calúnias” e afirmou ter sofrido muito este ano pelo mesmo motivo.
O pastor ainda refletiu que caso ele não tivesse a rede de apoio que possui – formada por família, amigos e assistência espiritual -, ele correria o risco de sucumbir.
- É mais uma prova desses sites e blogs sensacionalistas repletos de mentiras, notícias tendenciosas, notícias que levam a calúnias. Eu hoje agradeço a Deus pela Justiça ter funcionado de certa forma no Brasil. Sofri muito esse ano com mentiras, com pregações minhas fora de contexto. Sofrimento esse que se eu não tivesse a esposa que eu tenho, a estrutura espiritual que eu tenho… uma pessoa com menos assistência talvez também teria tirado sua vida – disse.
Na legenda do vídeo, ele lamentou a morte da menina de 22 anos e chamou de “verdadeiros bandidos” os responsáveis pelas páginas que repercutiram prints falsos de flertes entre ela e Whindersson Nunes.
– Imagine: Uma vida se foi. Por causa de sites e instagrams fofoqueiros e mentirosos, o que uma pessoa leva uma vida construindo e realizando pode-se arruinar e chegar a morte. Verdadeiros bandidos e malfeitores – disparou.
Valadão também defendeu que a “internet não pode mais ser ‘terra de ninguém'” e que deve haver punição.
– A internet não pode mais ser “terra de ninguém”. O nível de abusos, mentiras, difamações, e digo mais, extorsões financeiras repleta de ameaças vindas de vários sites de fofocas são absurdos. Uma máfia! – acrescentou.
Por fim, agradeceu a Deus por estar vencendo “todos os casos” que levou à Justiça e prometeu seguir “contra-atacando caluniadores e maldizentes”.
– NÃO SIGA. DENUNCIE. NÃO CAIA NA LÁBIA DE SITES DE FOFOCA – finalizou.
*Pleno.News
0 Comentários:
Postar um comentário