Priscilla, ex-Alcantara, choca público com visual provocante

Artista apareceu com um vestido vazado, deixando o corpo à mostra

JPCN.Blog
Priscilla em foto no Prêmio Multishow Foto: Victor Chapetta/AgNews

A cantora Priscilla, ex-Alcantara, chocou o público ao participar do Prêmio Multishow nesta terça-feira (7). A artista apareceu com um vestido vazado, deixando o corpo à mostra.


Com os cabelos mais curtos e vermelhos, a ex-cantora gospel também ousou em uma maquiagem mais provocante, gerando muitos comentários negativos nas redes sociais.

– Priscilla Alcantara com Deus no coração e Priscilla Alcantara agora. Dá pra acreditar que é a mesma pessoa? Que triste isso… – escreveu o deputado estadual Gil Diniz.


– Tô chocado depois de ver que a Priscilla Alcântara deixou de ser crente e virou uma funkeira genérica – escreveu outro internauta.


– Eu amo a Priscilla, mas não gostei dessa nova era dela não – disse outra pessoa.


– Que pena… Ele vem pra humilhar, roubar tudo, destruir… Misericórdia Jesus – escreveu uma usuária no Instagram do Multishow.

PRÊMIO DE MÚSICA CRISTÃ PARA KLEBER LUCAS E CAETANO VELOSO

Kleber Lucas foi o grande vencedor do Prêmio Multishow na categoria música Cristã do Ano com a canção Deus Cuida de Mim, feat gravado com Caetano Veloso. Os cantores disputaram com grandes nomes da música gospel nacional: Maria Marçal, Gabriela Rocha, Clovis Pinho e Ton Carfi e Sarah Beatriz.


A canção premiada foi escrita por Kleber Lucas, sendo um dos maiores sucessos de sua carreira. A versão com Veloso tem mais de 2,9 milhões visualizações no YouTube.


Esta foi a primeira vez que o Multishow contemplou a música gospel entre as categorias premiadas. Além disso, convidou dois artistas evangélicos para se apresentarem: Aline Barros e Preto no Branco.


*Pleno.News 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba