Diones desabafou sobre tratamento que vem recebendo do ator e familiares
Diones Coelho da Silva, motorista envolvido em acidente com Kayky Brito, revela se sentir ignorado pelo ator e familiares | Reprodução Redes Sociais
Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo envolvido no atropelamento de Kayky Brito, revelou não estar satisfeito com a postura do ator e familiares. Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do Portal iG, publicada nesta quarta-feira (18), ele revelou estar se sentindo ignorado. Segundo Diones, desde a alta médica de Kayky, as pessoas em torno do ator parecem evitar que um encontro entre os dois seja marcado.
"Passei direct (para Kayky) e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", disse ao colunista.
O motorista afirmou também que Sthefany Brito raramente responde suas mensagens. "Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou.
O acidente aconteceu no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator recebeu alta após passar 27 dias internado.
*Meia Hora