O dermatologista contou, com exclusividade, que a esposa está muito abalada com todas as coisas que a filha falou durante o Podcats
Instagram/Reprodução
A entrevista que Bia Miranda deu para Lucas Guimarães e Camila Loures, durante sua participação no Podcats ao lado de Pétala Barreiros, nesta segunda-feira (22/5), deixou sua mãe, Jenny Miranda, muito abalada. A informação foi repassada para esta colunista que vos escreve, com exclusividade, pelo marido da influenciadora, Fábio Gontijo.
“Toda história tem seus dois lados. Ontem, mais uma vez, a Bia foi a um podcast falar mentiras sobre a minha esposa. A Jenny mal conseguiu assistir e hoje está, novamente, muito abalada com a filha por tantas injustiças ditas, tanto que me pediu para responder por ela. Nós não queremos briga, pelo contrário, queremos paz, só isso”, começou ele.
Em seguida, o médico rebateu a fala de Bia, que afirmou que Jenny foi uma péssima mãe: “Eu conheço a Jenny há muitos anos, eu era dermatologista e amigo dela, e posso dizer que ela sempre foi uma ótima mãe para a Bia. Ao contrário do que foi dito, a Jenny tentou entrar em contato com a Bia diversas vezes para esclarecer essa história. Mas, infelizmente, a Bia construiu na cabecinha dela, sabe-se lá orientada por quem, essa história de ‘pobre coitada’. Mas a verdade não é essa: a Jenny sempre fez de tudo pela Bia, sempre deu de tudo, criou como uma princesa”, afirmou ele.
O dermatologista continuou: “Temos todas as provas disso, inclusive testemunhas, é só procurar saber! Como qualquer relação entre mãe e filha, houve atritos comuns entre as duas, claro. Acontece que a Bia é muito nova, hoje se acha dona da verdade e vive colocando a mãe como a causa de todos os problemas dela. Sabe o por quê? Simplesmente porque ela não tem conteúdo”, declarou.
O marido de Jenny também falou sobre o sucesso de Bia: “Ela é uma menina de 19 anos que está deslumbrada com a fama e a única coisa que ela tem pra falar é mal da mãe. Vejo isso acontecendo em várias famílias, mas neste caso em específico, a Bia está sendo muito covarde com a Jenny, pois está insistindo em lavar roupa suja na mídia. Os seguidores da Bia, infelizmente, acreditam em tudo cegamente e vêm atacar minha esposa sem ouvir o lado dela. Como eu disse, nós temos todas as provas de que o que ela falou é mentira e não vamos ficar calados enquanto a Bia não parar de atacar a mãe”. disse ele.
E completou: “Ela precisa se defender, pois um discurso irresponsável como o da Bia, faz com que a Jenny perca muitos trabalhos. Na época da Fazenda, a Jenny quase chegou a apanhar na rua. Se eu não estivesse junto, sabe-se lá Deus o que teria acontecido. Então, peço encarecidamente que as pessoas tenham o bom senso de escutar os dois lados da história, pois a Jenny não está bem psicologicamente para ficar se defendendo destes ataques”.
Fábio Gontijo ainda retrucou sobre a declaração de Bia que a mãe quer o dinheiro dela: “E outra, a Bia disse que a mãe dela procura ela por dinheiro: quanta hipocrisia! A Jenny não precisa disso, hoje graças a Deus ela está muito bem financeiramente. A única coisa que queremos é acabar com esse inferno de briga logo. Na minha opinião, elas precisam se perdoar, mesmo que seja para não conviverem. Sinto que toda essa mágoa prejudica a carreira das duas e não leva ninguém a nada”, afirmou.
No fim, o médico aconselhou a dançarina: “A Jenny não precisa da Bia para fazer mídia, a carreira dela já existia antes da filha. Então: Bia, por favor, respeite sua mãe e pare de fazer essas maldade com ela, pois no final quem irá se arrepender será você”, detonou.
Entenda o caso
Bia participou do Podcats, nesta segunda-feira (22/5), ao lado de Pétala Barreiros. Em meio à conversa com Lucas e Camila, a dançarina foi questionada sobre sua relação com a mãe, Jenny Miranda. Antes de ser questionada por uma fã sobre o assunto, Bia já tinha mandado uma indireta quando Pétala estava falando do contato dos seus filhos com o pai, Marcos Araújo.
“Tem muitas mães que são ruins também, acontece”, completou ela. Quando Lucas abriu para as perguntas dos seguidores, que estavam no estúdio, a primeira questão foi direcionada para Bia a respeito da mãe. Sem papas na língua, ela comentou.
“Por trás das câmeras é a mesma que na frente das câmeras porque a gente não tem contato nenhum. Eu também não quero. E pelo que ela colocou na biografia dela (do Instagram) ‘ex-mãe da Bia Miranda’, dá pra ver que ela não quer ser minha mãe, ela quer engajamento na internet. E isso me afeta muito, sentimentalmente. Só que hoje, graças a Deus, eu tenho pessoas do meu lado que me colocam pra cima e me mostram que não vale a pena. Como a gente conversou aqui, mãe a pai não é quem gera, é quem cria, que está ao seu lado pra sempre”, contou Bia.
Na sequência, a vice-campeã de A Fazenda 14 falou sobre o “modo defensivo” que está sempre ligado e se a causa seria a sua relação com a mãe e o ex-noivo, Gabriel Roza. Bia relatou que seria mais por conta da mãe.
“Por tudo, mas mais pela minha mãe. Porque o Gabriel foi um relacionamento, não deu certo, é passado, é a vida. Agora, é mais sobre minha mãe, tudo o que eu passei com a minha família, que eu não conheço meu pai biológico, sempre fiquei sozinha, nunca pude contar com a ajuda dela em nada. Então, sempre tive que me virar em muitas coisas. Isso me fez amadurecer mais, me fez virar mulher mais rápido. E eu olhava e falava ‘eu sei que não posso contar com essa pessoa’. E essa pessoa é quem eu deveria contar mais, que é uma mãe e nossa mãe a gente tem que contar sempre”, recordou.
Logo depois, ela falou sobre os julgamentos dos internautas: “E eu fui muito julgada na internet por conta disso. (As pessoas falavam) ‘ah, você não respeita a sua mãe, você tem que dar respeito a seus pais, independentemente de qualquer coisa’. Mas tudo tem um limite e passou muito do meu limite. Eu respeito, nunca levantei a minha mão, já levantei tom de voz porque teve uma hora que eu não aguentava mais. Foram muitos tapas, muitas palavras que me machucaram muito. Então, a gente tem que colocar a cabeça no lugar e falar ‘nem tudo a gente tem que aturar’.
A gente tem que ser a gente e quando tá machucando, tem que falar. E eu falava muito e não me escutava. Eu sei o que aconteceu comigo e sei da minha história
Eu sempre achava que era eu, que ela não gostava de mim por causa de mim. Eu amava ela muito e falava ‘por que ela não me ama como eu amo ela? Porque ela não dá esse carinho que eu dou pra ela?’. Porque eu corria atrás dela demais. Quando eu morava fora de casa, ela me mandava mensagem ‘filha, vem ver filme com a mãe’. Eu ia correndo, podia estar fazendo o que fosse, porque queria essa atenção, que ela me amasse. Quando eu chegava lá, ela falava ‘mas primeiro lava a louça pra mim, porque acabei de fazer minha unha’. Eu eu fazia tudo, lavava banheiro. Quando eu fazia tudo, ela ‘poxa, a mãe tá cansada, vamos marcar pra outro dia?’. Era assim toda vez, chamava pra ver um filme, mas eu sabia que ia limpar a casa e ia embora”, detalhou.
Cansada de passar por tudo isso, Bia comentou que deu um basta: “Teve uma hora que falei ‘não sou eu. Eu dou tudo pra ela, fico perguntando se está bem e ela só sabe me xingar, fala o que eu sou, o que eu não faço direito, que eu nunca vou ser nada na vida’. E ela sempre falou, quando eu morava com ela. Ela olhava pro meu irmão e falava ‘é, filho, você vai ser tudo o que a Bia não é, a Bia não vai ser nada’. E isso me machucava muito”.
No fim do assunto, ela lembrou que quando entrou no reality rural, pensou em Jenny: “Depois que entrei na Fazenda, minha vontade era perguntar ‘agora eu tenho algo a te oferecer como filha, pra você me amar? ou não também?’. Eu sei da minha verdade, eu sei o que passei. Eu tentei e não consegui. Pra mim eu não tenho uma mãe”, encerrou.
No bate-bola final, quando os apresentadores falaram a palavra “mãe”, Bia respondeu: “Humilhação”.
Assista a entrevista completa:
*Metrópoles