Campanha pede boicote à Lacta por parceria com Felipe Neto

A marca Bis passou a apoiar financeiramente o influenciador e foi criticada

JPCN.Blog
Felipe Neto Foto: Reprodução / Youtube

Um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (13), é “Bis nunca mais”, uma campanha de boicote ao chocolate da Lacta que, recentemente, fechou parceria com o influenciador Felipe Neto.


Há alguns dias, Neto postou foto em um voo particular rodeado de caixas de Bis e agradeceu a marca pela parceria dizendo:


- Muito obrigado Bis por estarmos juntos nessa jornada! – diz a legenda da foto, fazendo referências à marca que é uma das patrocinadoras do Comic Con Experience (CCXP) 2023.


Assim que a publicação foi feita, vários internautas se posicionaram contra a fabricante de chocolates, por considerarem o influenciador uma má-referência.


Entre os apoiadores da campanha de boicote está Thiago Asmar, do Canal Pilhado, que diz não gostar do chocolate e pedir para seus seguidores que também parem de comprar da marca.


– Nunca comi Bis na minha vida e, agora que o Felipe Neto está recebendo dinheiro do Bis, eu nunca mais vou comer e nem recomendo. Quem é de direita, nunca mais compre Bis que eles param de apoiar um cara que prega tanta coisa errada – disse.


O analista de segurança Bene Barbosa também se pronunciou:


– Tchau, Bis. Nunca mais.


Quando as mensagens contra a marca começaram a ganhar força, Felipe Neto pediu aos seguidores que criassem uma contra-campanha, publicando mensagens positivas sobre o produto e falando que pretendiam comprar o chocolate.


– No Twitter, façam posts com “Felipe Neto” e “Bis” e falem coisas positivas, o que vocês pensam do produto, se compram ou pretendem comprar. Mandem AMOR – pediu o influencer que teve muitas respostas de seus fãs.

Confira:

*Pleno.News 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba