“Ele é decente, não vai inventar”, diz Bolsonaro sobre Mauro Cid

Ex-presidente negou a participação de Mauro Cid em decisões políticas de seu governo

JPCN.Blog
Coronel Mauro Cid ao lado de Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou, nesta terça-feira (12), sobre o acordo de delação premiada firmado pelo tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-chefe do Executivo. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Bolsonaro disse crer que Cid “não vai inventar nada”.


– O Cid é uma pessoa decente. É bom caráter. Ele não vai inventar nada, até porque o que ele falar, vai ter que comprovar – declarou.


Ao veículo, Bolsonaro também negou a participação de Mauro Cid em decisões políticas de seu governo e ressaltou que sempre o tratou como um filho.


– Sempre o tratei como um filho meu. Eu sinto tristeza com o que está acontecendo, né? Eu não queria que ele estivesse nessa situação. Ele é investigado desde 2021 – afirmou.


Por fim, o ex-presidente também disse que pretende dar um abraço no tenente-coronel, que recentemente conseguiu liberdade provisória.


– E agora, nos meus dias de reflexão, eu me coloco no lugar do Cid. E eu tenho um pensamento sobre ele: eu pretendo, e brevemente, se Deus quiser, dar um abraço nele. É só isso que eu posso falar – completou.


*Pleno.news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba