Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Regiane Alves deixa a Globo após 24 anos

Atriz, que está no ar na novela 'Vai na Fé', fez post de despedida no Instagram, nesta quinta (10)

JPCN.Blog
Regiane Alves Reprodução/Instagram

Regiane Alves encerrou as gravações de Vai na Fé, novela que acaba na sexta-feira (11), e anunciou sua saída da Globo após 24 anos de contrato. Assim como fez Caio Blat quando deixou a emissora, a atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (10), uma série de fotos que resumem a sua trajetória pelo canal nas últimas décadas e fez um post emocionado de agradecimento.


"Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em São Paulo, fui contratada pelo Ricardo Waddington [diretor de novelas e filmes], que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro. Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. Como disse @papa10: deve ter um céu para receber essas personagens, para aonde elas vão depois que acaba um projeto?", escreveu.


"Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro, como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável. Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos. Conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando. E agora encerro com um sucesso que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, TV Globo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo", completou.

JPCN.Blog
Post de Regiane Alves — Foto: Reprodução/Instagram

JPCN.Blog
Post de Regiane Alves — Foto: Reprodução/Instagram


*Quem 

Comentários

Tradutor