Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Mais mudanças no Twitter… digo, no X: TweetDeck vira XPro

 Mais mudanças no Twitter… digo, no X: TweetDeck vira XPro

JPCN.Blog

Como parte do rebranding pelo qual o Twitter (agora chamado apenas X) está passando, o TweetDeck, famoso cliente proprietário da rede social, também mudou de nome e agora se chama XPro.


O novo nome até que faz certo sentido, visto que o cliente, de certa forma, amplia as possibilidades em relação ao app original da plataforma — e fará ainda mais sentido quando entrar em vigor a obrigatoriedade de ser um usuário verificado para usá-lo.

Apesar de ainda não se refletir na URL — que ainda permanece ancorada ao domínio twitter.com —, a mudança já pode ser vista tanto no título da página quanto no logo presente em várias partes da plataforma.


Blue

Outro serviço que acabou mudando de nome com a mudança foi o Twitter Blue. Agora ele se chama simplesmente Blue (ou Azul, em português) — mas bem que o nome XPro faria bem mais sentido para o serviço de assinaturas da rede social nesta nova fase, não acham?


Aliás, falando no Blue, agora assinantes têm a opção de esconder o selo azul de verificado na plataforma se tiverem vergonha disso quiserem.


Via: 9to5google 



Comentários

Tradutor