Manoel Soares, fora da Globo há algumas semanas, decidiu dar o start para um projeto na internet, o Bombou, intitulado pelo apresentador como um programa agregador de notícia. Até o momento, o jornalista já produziu três vídeos, todos com baixa adesão do público.
A estreia do programa ocorreu no dia 17 de julho e após 72 horas o vídeo não superou a barreira de 8 mil visualizações. No último dia 18, mais uma atração foi ao ar, desta vez com 1,8 mil espectadores.
Na quarta-feira (19), o Bombou de Manoel Soares repetiu a marca de 1,8 mil. Entre as notícias, a bomba envolvendo o viúvo do Twitter flagrado com suposta amante e os canais do YouTube sendo alvos de hackers.
Manoel Soares fala sobre felicidade em abrir programa de notícias no YouTube
Antes do lançamento do primeiro vídeo, Manoel expressou sua felicidade pelo novo trabalho e garantiu a presença dele em todas as plataformas digitais possíveis, desde o YouTube até o Spotify, Instagram e Facebook.
A novidade de Soares veio à tona sem as amarras de um contrato com a Globo. O jornalista encerrou o seu vínculo com o Plim Plim no início deste mês, sem um comunicado oficial exaltando o seu trabalho na emissora.
Nenhuma emissora de TV mostrou interesse no passe do repórter, que começou sua carreira na Globo em 2002, por meio da RBS, afiliada do canal no Sul do país.
Por Paulo Carvalho | Terra
0 Comentários:
Postar um comentário