SBT confirma aquisição de Rebelde um dia após negar volta da novela
Dulce María, Christopher von Uckermann, Anahí e Alfonso Herrera em Rebelde; novela foi adquirida novamente pelo SBT (foto: Reprodução)
Um dia após negar a reprise de Rebelde (2004), o SBT voltou atrás e confirmou que a trama mexicana será transmitida pelo canal. Para aproveitar o sucesso da turnê que o grupo RBD fará no Brasil no segundo semestre, o departamento de programação da emissora fez a aquisição da produção junto à Televisa, mas ainda não há data definida oficialmente. Em uma rede social de fotos, um perfil conhecido por adiantar as aquisições da empresa publicou que o horário escolhido é a faixa das 14h15, após Chiquititas (2013), que também será reprisada pela terceira vez.
O que você precisa saber
Depois de negar uma reapresentação de Rebelde, o SBT voltou atrás e confirmou que a trama mexicana voltará ao ar;
Ainda sem data de estreia, o folhetim deverá substituir Marisol na faixa das 14h15 ainda neste semestre;
“A Programação confrma a aquisição da novela, mas ainda sem data e horário confirmados”, ressaltou a emissora.
A informação sobre a reprise de Rebelde foi anunciada no sábado (1º) pelo perfil Guigo Noveleiros, que divulga títulos de novelas que serão exibidas pela primeira vez ou reprisados no SBT. Já nesta segunda (3), a assessoria confirmou a aquisição de Rebelde para outros veículos de imprensa, como os sites NaTelinha, HugoGloss.com e o portal Metrópoles.
*TV Pop