Líder religiosa afirma que tema e opinião sobre assunto é radical, no entanto, ela cumpriu uma ordem de Deus
A maratona de shows feita pela banda Coldplay no Brasil, ao todo 11 apresentações, não tem agradado algumas pessoas, entre elas a pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil.
Nas redes sociais, a religiosa detonou a banda britânica comandada por Chris Martin e afirmou que a música era inspirada pelo "espírito-da-glória-do-mundo".
"Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música. Nunca É a LETRA QUE MINISTRA. O QUE MINISTRA É A MELODIA. A letra entra "SÓ" na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e LIBERA algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma", afirmou no início de um longo texto sobre o assunto.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Para Sheeva, o tema e a opinião dela sobre o assunto era radical, no entanto, ela estava cumprindo uma ordem de Deus.
"O efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses (...) Não se engane, no céu não toca "Capetaplay", os anjos de Deus não cantam "Coldinferno", eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão diss... No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dEle."