A escritora também tatuou a palavra "love" em seu tornozelo para lembrar de andar em amor
Joyce Meyer mostrou sua tatuagem no tornozelo Foto: Reprodução Youtube Joyce Meyer
A escritora Joyce Meyer revelou que fez duas tatuagens aos 79 anos e que resolveu fazer a marca para “honrar a Deus”. O assunto tem sido compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (2), mas na verdade, ela se tatuou em outubro do ano passado.
Em uma pregação publicada há quatro meses em seu canal do YouTube, a conferencista disse que tatuou no ombro a frase “I belong to Jesus” (Eu pertenço a Jesus, no português) acompanhada de uma pequena cruz e ainda escreveu a palavra “love” em seu pé.
Sobre essa segunda tatuagem, ela explicou:
– Só para garantir, eu coloquei “amor” no meu pé para me lembrar de andar no amor.
Na pregação em que Joyce comenta sobre ter se tatuado, ela disse que resolveu falar sobre o assunto porque alguns “acham que está tudo bem” e outros acreditam que quem faz tatuagem “está a caminho do inferno”.
Meyer completou:
– Você é livre para pensar o que quiser, mas não é livre para julgar as pessoas que fazem o que você acha que elas não deveriam fazer.
A base bíblica utilizada por Joyce Meyer foi Isaías 49:16 e que foi esse trecho que a fez escolher tatuar a frase em seu ombro.
– Desde que li aquela palavra que dizia que as pessoas tinham tatuado nas mãos “eu pertenço ao Senhor”, pensei em fazer uma tatuagem que diz que “pertenço a Jesus”.
*Pleno.news