Homem sequestrado em caminhonete é resgatado após fazer sinais com dedos

Situação aconteceu na sexta-feira (24), em Itapaci, Goiás

JPCN.Blog | Homem sequestrado em caminhonete é resgatado após fazer sinais com dedos
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem que havia sido sequestrado foi resgatado depois de fazer um sinal com os dedos dentro da caminhonete em que estava, na cidade de Itapaci, em Goiás. As informações são do portal g1.


A situação aconteceu na BR-153 e foi filmada por um motorista que vinha logo atrás da caminhonete, segundo a polícia. Um homem foi preso suspeito de corrupção de menor e roubo mediante sequestro.


Ainda de acordo com a polícia, o resgate aconteceu na sexta-feira (24). O motorista percebeu o pedido de socorro da vítima, filmou o chamado e acionou em seguida os agentes de segurança.


A Polícia Militar encontrou a caminhonete na BR-153 e os policiais deram voz de parada ao condutor do veículo, que tentou fugir. Após 5 km de perseguição, o carro foi abordado e duas pessoas que estavam nele correram para um canavial nas proximidades, mas detidos em seguida.


“Os mesmos ficaram bastante nervosos, apreensivos e disseram que desobedecem a ordem de parada porque estariam com a documentação irregular”, descreveu a polícia que informou que também havia uma adolescente de 16 anos no veículo.


Feito o resgate da vítima, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itapaci. Se trata de um homem de 50 anos que estava com os pés, mãos e boca amarrados dentro da carroceria da caminhonete. Ele explicou que os suspeitos o renderam enquanto ele conversava com a adolescente e que foi agredido e ameaçado com uma faca. Os sequestradores também roubaram cerca de R$ 2 mil da vítima e gastaram com motel, bebidas e drogas.


*RedeTV! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba