Avião que traz o ex-presidente deve estar em solo brasileiro por volta das 7h desta quinta-feira
Bolsonaro embarcando para o Brasil Foto: Reprodução/CNN
Três meses após deixar o Brasil, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) embarcou de volta ao Brasil por volta das 20h desta quarta-feira (29), no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos.
O ex-chefe do Executivo brasileiro está retornando em um voo comercial, na classe econômica. Por questões de segurança, Bolsonaro está sendo escoltado pela Polícia Federal (PF) durante toda a viagem. Sua chegada está prevista para às 7h desta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional de Brasília.
Ainda no saguão do aeroporto americano, o ex-presidente conversou com apoiadores, tirou inúmeras fotos e atendeu a todos que se aproximavam. Na ocasião, provocado por admiradores, Bolsonaro falou sobre o socialismo.
– Teve gente que foi enganada pelo socialismo, espero que o Brasil não mergulhe, não vá por esse caminho. E a Venezuela é o país mais rico do mundo em petróleo, era para ser um paraíso lá. Somos escravos das nossas escolhas – advertiu.
CHEGADA EM BRASÍLIA
A partir das 23h59 desta quarta-feira (29), a Esplanada dos Ministérios será bloqueada para o trânsito de veículos. O fechamento acontecerá horas antes da volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao país.
O bloqueio seguirá por tempo indeterminado até a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) determinar a reabertura.
O trecho bloqueado fica entre as vias S1 e N1, na altura da Catedral, até a L4 Norte.
*Pleno.news
0 Comentários:
Postar um comentário