Sturgeon, que participou da campanha de apoio do Comitê de Emergência de Catástrofe Escocês (DEC na Escócia), e representantes de partidos políticos no parlamento escocês falaram no vídeo da campanha do DEC.
Sturgeon, em relação ao terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, “pode ser o pior terremoto que a tecnologia já viu”. usou as frases.
Sturgeon observou que o número de mortos poderia melhorar: “Nossa responsabilidade é ajudar da melhor maneira possível”. mencionado.
“O menor apoio pode ser muito significativo para as vítimas do terremoto na Turquia e na Síria”
Douglas Ross, do Partido Conservador da Escócia, mencionou em um comunicado que os esforços de resgate prosseguem heroicamente, enquanto Anas Sarwar, do Partido do Trabalho Escocês, disse: “O DEC e seus companheiros locais continuam a fornecer apoio importante, oferecendo abrigo aos deslocados, remédios para os doentes e feridos, e beber água para lugares onde não existe água potável. Ele mencionou.
Sarwar disse que o menor apoio significaria muito para as vítimas do terremoto na Turquia e na Síria, enquanto Willie Rennie, do Scottish Liberal Democrat Occasion, usou as seguintes declarações:
“Todo mundo viu as cenas devastadoras desencadeadas pelo terremoto. Peço a você, seus entes queridos, amigos e vizinhos que ofereçam ajuda financeira a esta campanha, porque as pessoas querem isso agora. Mesmo se você doar £ 5, £ 10 ou £ 20, você pode fazer uma grande diferença na vida de alguém após este evento devastador. “
Lorna Slater, do Green Event of Scotland, pediu a todos que fizessem doações por meio do site ou mensagem de texto como parte da campanha de marketing. “Por favor, ajude as pessoas na Turquia e na Síria.” mencionado.
A DEC estabeleceu uma doação de cobertor para 2 em £ 10, o valor das refeições de 10 dias de uma família em £ 25 e uma doação de barraca para 2 famílias em £ 50.
Na Escócia, o governo federal também anunciou que fará uma doação de 500 mil quilos para ajudar as vítimas do terremoto na Turquia.
*Hanlire