Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Pastor Lucas Hayashi se impacta em Asbury: “Início do que virá”

Culto de avivamento já ultrapassou 250 horas

JPCN.Blog | Pastor Lucas Hayashi se impacta em Asbury: “Início do que virá”

Pessoas lotam a capela da Universidade de Asbury Fotos: Reprodução/Instagram

O pastor Lucas Hayashi esteve neste sábado (8) na Universidade de Asbury, no Kentucky, nos Estados Unidos, onde ocorre um culto de avivamento ininterrupto desde o dia 8 de fevereiro. O líder religioso compartilhou um pouco do que pôde ver e vivenciar.


Hayashi e sua família foram de carro de Tulsa, Oklahoma, onde moram, até o Kentucky, em uma viagem de cerca de 10 horas. Chegando lá, o pastor colheu alguns relatos de estudantes. O avivamento está sendo comparado ao que ocorreu no mesmo local e data, 8 de fevereiro, mas em 1970. Foram cerca de 185 horas de culto. O deste ano ultrapassou 250 horas.


O local comporta cinco mil pessoas, e a fila de espera é de seis horas. Hayashi registrou que louvores brasileiros estão sendo entoados.


– Tem algo sobre avivamento e língua portuguesa – disse.

De acordo com o pastor, muitos dos testemunhos compartilhados pelos estudantes são de libertação de imoralidade sexual.


– As poucas horas que estive lá pude perceber uma “limpeza” nas questões de imoralidade sexual e o retorno da “Santidade ao Senhor” conforme esta escrito no altar da capela! – relatou em sua rede social.


Impactado, Hayashi acredita que “algo muito simples e muito genuíno está acontecendo”, sendo o “início daquilo que está por vir”.

*Pleno.news 

Comentários

Tradutor