Robinho entra na mira de dois clubes brasileiros e pode voltar a jogar

O jogador foi condenado na última instância após acusação de violência sexual na Itália, mas segue livre no Brasil.

JPCN.Blog | Robinho entra na mira de dois clubes brasileiros e pode voltar a jogar

Reprodução 

O jogador de futebol Robinho voltou a ser assunto no mercado da bola. Cria do Santos, ele perdeu a chance de voltar ao esporte após ser condenado em última instância por violência sexual na Itália. O atacante não está preso porque o Brasil não o deportou para cumprir a sentença.


Robinho está fora dos gramados desde que deixou o Istanbul Basaksehi, da Turquia, em 2020. Ele chegou a ser monitorado e apalavrado com o Santos, mas a torcida e a mídia brasileira fizeram pressão e o clube do litoral paulista recuou e não assinou com Robinho.


Robinho foi condenado há 9 anos de prisão

Após investigação e sentença do juri, Robinho foi condenado há 9 anos de detenção, mas está em liberdade e vivendo no Brasil. O crime foi cometido pelo jogador e seu amigo Ricardo Falco.


Os dois e mais outros colegas do jogador estupraram uma jovem de 22 anos em janeiro de 2013. Na época, Robinho tinha 23 anos e jogava no Milan. Na versão do jogador, ele diz que teve relações orais com a vítima, mas que foi consensual.


Robinho entra na mira de dois clubes brasileiros

Fora dos gramados, mas treinando, Robinho voltou a ser assunto no mundo da bola. Ele segue treinando há meses no Centro de Treinamento da Portuguesa Santista.


A Portuguesa Santista disputa a Série A2 do Paulistão e quer contar com o jogador para a temporada. O outro clube interessado é o Brasiliense, que disputa a Série D do Brasileirão. De acordo com algumas fontes próximas ao jogador, ele cogita voltar aos gramados, mas ainda não decidiu.


Robinho teve uma carreira espetacular, com destaque para sua passagem pelo Santos, Milan, Real Madrid, Manchester City e Atlético-MG.

*1news 

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem