Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Play Store some com informações sobre atualizações de apps

 

Mika Baumeister/Unsplash


A Play Store tirou informações sobre atualizações de aplicativos (de novo). Dessa vez na versão web, a loja removeu a descrição sobre o update mais recente do app na versão web da plataforma, mas a área continua visível no app para celular.


Há tempos a seção “O que há de novo” não é utilizada de forma consistente na Play Store. Muitas vezes, desenvolvedores de aplicativos lançam atualizações e detalham as novidades por portais próprios, comunicados ou lançamentos para a mídia, deixando no campo dedicado da loja somente a informação “Foram adicionadas novas funcionalidades e correções de bugs” de forma bem genérica.

A seção "O que há de novo" não aparece mais no PC, enquanto está disponível normalmente na Play Store para Android (Imagem: Igor Almenara/Canaltech)


Recentemente e sem alarde, o Google aparentemente retirou a seção de vez da página de informações sobre o app na Play Store web. A descoberta do site Android Police chama a atenção da comunidade por já ter acontecido antes e, da mesma forma, a dona da loja não justificou a mudança.


No celular, a área “O que há de novo” continua visível na página dedicada aos aplicativos (apesar de não ser tão informativa assim). Não se sabe se a mudança será gradativa, tampouco se é um teste ou um bug temporário.


Anteriormente, o Google também tentou ocultar a data de “Última vez atualizado” de cada aplicativo. Porém, após reclamações de usuários e queixas da mídia especializada, a empresa voltou a exibir o dado.


Mudança importante


Embora não faça tanta diferença atualmente, a retirada da seção “O que há de novo” significa uma mudança na filosofia da Play Store — talvez, o reconhecimento do Google de que a seção não é tão importante atualmente.


Apesar disso, ter informações disponíveis de forma clara e padronizada facilita a tomada de decisão de usuários e a cobertura de veículos jornalísticos, portanto, existem soluções melhores para a área, como reforçar seu uso entre desenvolvedores.


Fonte: Android Police

Comentários

Tradutor