Flávio diz não saber quando Bolsonaro volta: ‘Amanhã, daqui seis meses ou nunca'

Filho do ex-presidente negou que a permanência do pai nos EUA tenha relação com a criminalização dos atos do dia 8

Flávio Bolsonaro ao lado do pai, Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado (28) que não sabe quando o pai vai retornar ao Brasil. O ex-presidente viajou para os Estados Unidos em 30 dezembro do ano passado e, segundo seu filho, ele não tem previsão de volta. 


“Não tem previsão. Ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?, afirmou ele após uma coletiva de imprensa em Brasília. 


O senador confirmou que a família do pai – incluindo Michelle Bolsonaro e a filha do casal – já retornou ao Brasil e disse que não sabe com quem Jair Bolsonaro está lá.


Flávio negou que a permanência de Jair Bolsonaro nos EUA tenha relação com o receio de ele sofrer punições ou ser culpabilizado pelos atos criminosos que ocorreram no dia 8 de janeiro em Brasília.


"Não tem temor nenhum. Ele não tem responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele estivesse sentado na cadeira de presidente poderia falar que ele facilitou alguma coisa, mas o presidente já não era Bolsonaro", concluiu.


A afirmação foi feita em um evento em que PP e Republicanos oficializaram apoio a Rogério Marinho, senador eleito pelo PL, nas eleições para a presidência do Senado. A eleição ocorre na próxima quarta-feira (1º).


*O Tempo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba