Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Morre Kirstie Alley, atriz de Olha Quem Está Falando, aos 71 anos


 A atriz Kirstie Alley morreu na tarde da última segunda-feira (5) aos 71 anos de idade. A notícia foi confirmada pelos filhos da artista à revista People. Segundo eles, Alley vinha lutando contra uma câncer.

"Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente"

, disseram eles em um comunicado.

“Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis"

, dizia o comunicado.

Morre Kirstie Alley, atriz de Olha Quem Está falando | Diário do Pará

Kirstie Alley ficou mais conhecida nos anos 1990 ao estrelar Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993), trilogia em que fez par romântico com John Travolta.

O ator, inclusive, lamentou a notícia nas redes sociais. "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu.

Alley também participou da série de sucesso TV Cheers e seu trabalho na produção lhe rendeu o Globo de Ouro e um Emmy Awards.

*TecMundo 

Comentários

Tradutor