Goleiro da Argentina abre o jogo e revela o que Messi disse no vestiário após vexame contra a Arábia Saudita

 dachshund


Messi tentou animar os jogadores da Argentina após a derrota para a Arábia Saudita, nesta terça-feira (22)

Após a dúrissima derrota por 2 a 1 da Argentina para a Arábia Saudita, nesta terça-feira (22), pela Copa do Mundo 2022, o capitão Lionel Messi chamou a responsabilidade e tratou de animar os companheiros no vestiário.

Em entrevista na zona mista do Estádio Lusail, o goleiro Emiliano Martínez afirmou que o camisa 10 deu palavras de força e agradeceu pela postura de liderança demonstrada pelo astro.
"Obivamente, ele sempre nos anima. Lamentavelmente, as coisas hoje não deram certo para ele e para todos nós. Mas ele é um líder que nós temos e ele nos vai levar em frente", afirmou.

Sobre a derrota, Martínez salientou que o grupo ainda levará alguns dias para "digerir" o resultado, mas que tem que virar a página.

"Dói, mas sabemos que temos um grupo forte e podemos seguir adiante. Vai doer, obviamente, é algo normal. Mas sabemos agora que temos duas finais adiante e temos que ganhar ambas", complementou.

Em sua análise da partida, ele foi simples e direto.

"A verdade é que eles acertaram dois balaços no meu gol e depois não conseguimos virar o placar", sentenciou. 
A Argentina ainda enfrentará México e Polônia pelas rodadas restantes do grupo C em busca de uma vaga nas oitavas.
"Obviamente, ainda não estamos pensando no próximo jogo. Estamos ainda tentando digerir a derrota de hoje. A única coisa que sabemos é que teremos que ganhar", finalizou.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem