Ex do jogador Éder Militão, Karol Lima leva unfollow de Neymar, Vini Jr. e Rodrygo Goes: 'Tô até mais leve'

Karol Lima leva unfollow triplo e brinca: 'Vem, Hexa' Foto: Reprodução/Instagram

Unfollow triplo! A influenciadora Karoline Lima, ex do jogador Éder Militão, levou uma sequência de unfollows no Instagram após o término.

A descoberta veio a partir de uma caixinha de perguntas que ela abriu nos stories. Uma seguidora alertou Karol: "Faz uma limpa nesse teu insta, hein? Tem uma galera que te apagou e você ainda segue".

A influencer, então, questionou de quem teria levado o unfollow. "Sou lentas nessas coisas, fico vendo isso não. Me mandem ai quem são".

Em seguida, Karoline se divertiu com a situação. Ela postou uma sequência de stories dando risada e foi diretíssima: "Vai com Deus, meus amores. Vem hexa!!"

Depois, Karol completou: "Tô até mais leve, Brasil... que loucura" e riu.

Militão tem uma filha com a influenciadora, mas o término do relacionamento foi bastante conturbado. Durante a gravidez, Éder passou um tempo em Miami enquanto Karol ficava sozinha em Madrid. Quando foi questionada pelos seguidores sobre o namorado, ela respondeu que ele poderia ser encontrado "nas melhores baladas de Miami".

Depois disos, eles deram um tempo, mas voltaram na reta final da gravidez. Logo depois, eles se separaram de novo e, recentemente, Éder entrou com uma ação judicial por danos morais contra Karoline.

O jogador alega que as postagens de sua ex incitaram outros internautas a ofendê-lo. O Facebook e o Google também são citados no processo. De acordo com a defesa de Karoline, a influenciadora digital ficou "consternada" e "impactada" após saber do processo pela imprensa.




Karol Lima leva unfollow de Neymar, Vini Jr. e Rodrygo Goes Foto: Reprodução/Instagram

*Extra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba