“Não temos estratégia”, diz Tebet em reta final de campanha

Candidata diz que campanha por voto útil "não está tendo efeito nenhum"

Simone Tebet Foto: Cristiano Mariz/Globo

Simone Tebet, candidata do MDB à Presidência da República, afirmou que não possuiu estratégia na reta final da campanha eleitoral. Faltam nove dias para o pleito deste ano.

– Não temos estratégia. Eu e a Mara somos isso. Somos mulheres. Sou mãe e professora. Mara, senadora, tendo sido deputada federal. Estamos fazendo aqui o que a gente sempre fez em nossa vida pública – disse, acompanhada de sua candidata a vice, a senadora Mara Gabrilli (PSDB).

Tebet esteve no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo, nesta sexta-feira (23). No local, a candidata disse que as últimas pesquisas mostram que a campanha por um voto útil “não está tendo efeito nenhum”.

– O cidadão brasileiro é dono do seu voto e ele se sente até desprestigiado quando alguém diz: “Vamos garantir logo no primeiro turno”. É como se a eleição e os problemas do Brasil acabassem no dia 2 de outubro – criticou.

Tebet se diz satisfeita pelo fato de aparecer como a candidata menos rejeitada, segundo as pesquisas.

– Éramos desconhecidas por 70% do eleitorado e, em menos de 30 dias, isso foi revertido. Eu e Mara, dos quatro que pontuam as pesquisas, somos as menos rejeitadas – destacou.

*Pleno.news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba