O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...
Funeral da rainha Elizabeth II será em 19 de setembro, anuncia Palácio de Buckingham
Postado por
JPCN.Blog
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Conforme a Jovem Pan antecipou, o caixão da monarca, que atualmente está no Castelo de Balmoral, na Escócia, viajará para Edimburgo
Marco BERTORELLO / AFP
Funeral da rainha Elizabeth II acontecerá em 19 de setembro
O Palácio de Buckingham e o site oficial da família real confirmaram na tarde deste sábado, 10, que o funeral da rainha Elizabeth II acontecerá no dia 19 de setembro, na Abadia de Westminster, em Londres. “O Funeral de Estado de Sua Majestade a Rainha acontecerá na Abadia de Westminster na segunda-feira, 19 de setembro, às 11:00 horas [7h no horário de Brasília]. Antes do Funeral de Estado, a Rainha repousará em Westminster Hall por quatro dias, para permitir que o público preste suas homenagens”, diz o comunicado.
Conforme a Jovem Pan antecipou, o caixão da monarca, que atualmente está no Castelo de Balmoral, na Escócia, viajará para Edimburgo neste domingo, 11, até o Palácio de Holyroodhouse, onde ficará na Sala do Trono até a tarde da próxima segunda-feira, 12. “Uma procissão será formada no pátio do Palácio de Holyroodhouse para transportar o caixão para a Catedral de St Giles, em Edimburgo. O Rei e os Membros da Família Real participarão da Procissão e assistirão a um serviço na Catedral de St. Giles para receber o caixão”, continua o texto.
Na terça-feira, 13, o caixão viajará da Escócia para a capital da Inglaterra em um avião da Força Aérea da Família Real. O corpo de Elizabeth II, então será, transportado para o Palácio de Buckingham por estrada, para descansar no Bow Room. Na tarde de quarta-feira, 14 de setembro, o caixão será carregado em procissão em uma carruagem da artilharia real, do Palácio de Buckingham ao Palácio de Westminster, onde a rainha ficará deitada no Westminster Hall até a manhã do funeral. Depois que o caixão chegar ao Westminster Hall, o Arcebispo de Canterbury realizará um breve serviço em homenagem à antiga monarca. O público terá a oportunidade de visitar o Westminster Hall para dar adeus à rainha. Na manhã de segunda-feira, 19 de setembro, o caixão será levado em procissão do Palácio de Westminster até a Abadia de Westminster, onde acontecerá o Serviço Funeral de Estado.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar!