Afastamento se dá dias depois que Léia Miranda foi disciplinada por escândalo sexual
A IPDA proíbe trajes de banho Foto: Reprodução Instagram
O pastor David Miranda Neto foi afastado da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) nesta segunda-feira (19) por ter tomado banho de piscina ao lado de sua esposa, Karina, e da filha bebê.
O problema do passeio em família foram as roupas utilizadas. A IPDA proíbe trajes de banho para homens e mulheres.
Pelo Instagram, o pastor confirmou seu afastamento, mas deixou claro que as ações do ministério Regenere, que ele coordena com jovens, não serão paralisadas.
– É muito engraçado que essas fotos foram vazadas agora. Eu não postei nas redes sociais. Que oportuno, né? Uma pessoa caiu e agora quer derrubar todo mundo – disse ele, falando sobre sua tia, Léia Miranda, afastada por um suposto caso extraconjugal.
David Miranda Neto deixa claro também que aceita o afastamento, vai tirar o tempo para descansar e declara ainda que não vê pecado em usar roupas de banho.
– Por mais que eu não ache pecado, está no regulamento da nossa igreja, então tudo bem– finalizou.
Comunicado da IPDA
O comunicado da IPDA diz que a conduta do casal “não se coaduna com o regulamento interno da instituição”.
– O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, no desempenho das suas funções, vêm a público comunicar que o diácono David Miranda Neto e Karina Mendes Miranda estão afastados de suas funções ministeriais devido a fotos vazadas em momento de lazer, atitude que não se coaduna com o regulamento interno da instituição – afirma.
*Pleno.news